segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Indiferença






"O ódio é um sentimento dos mais possantes. Odiar alguém demanda muita energia, atiça o pensamento, acelera o coração.

É claro que isso tem algo a ver com amor, pois se o odiado não fosse tão merecedor de uma reação emocional nossa, o que sentiríamos por ele seria indiferença, que não exige dedicação nenhuma - o que corrói muito mais nossos inimigos.

Indiferença é que é letal."


(Martha Medeiros)



Um comentário:

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga

Peço desculpas pela minha ausência, mas não é por esquecimento, mas sim por conta de meu novo projeto, o qual me está retirando muito tempo.

Ser esposa, mãe, amiga, dona de casa, e ainda aprendiz de escritora, não é tarefa muito fácil, requer de nós um grande equilíbrio.

Queria muito agradecer por sua presença amiga lá no meu cantinho, presença que me alegra por demais meu coração e minha vida! Muito Obrigada!

Me perdoe por alguma coisa.

Um lindo dia para você.

Abraço amigo

Maria Alice