sábado, 26 de novembro de 2011

O nosso mais profundo eu te amo





"Deixar o outro inseguro é uma maneira de prendê-lo a nós – e este “a nós” inspira um providencial duplo sentido. Mesmo que ele tente se libertar, estará amarrado aos pontos de interrogação que colecionou. Somos sádicos e avaros ao economizar nossos “eu te perdôo”, “eu te compreendo”, “eu te aceito como és” e o nosso mais profundo “eu te amo” – não o “eu te amo” dito às pressas no final de uma ligação telefônica, por força do hábito, e sim o “eu te amo” que significa: “seja feliz da maneira que você escolher, meu sentimento permanecerá o mesmo”.




(Martha Medeiros)









6 comentários:

Cidinha disse...

Olá Lena. Te achei por aqui! Bela mensagem.Bela expressão de dizer eu te amo...adorei! Desculpe amiga por estar em falta pois o tempo anda curto1 Más não esqueço os amigos. Bjos no seu coração! òtimo domingo e todo carinho pra vc.

Célia disse...

Grande realidade! Amar é respeitar o espaço do outro e dar-lhe a liberdade do voo! Abraço, Célia.

Meire Oliveira disse...

Lenita, acho que esse tipo de coisa de querer deixar o outro inseguro é um tipo de joguinho que as pessoas fazem, eu acho que a vida passa rápido demais pra a gente ficar perdendo tempo com isso, adiando amor e carinho.

E pra vc eu deixo o mais sincero e brilhante Eu te amo, "que significa: 'seja feliz da maneira que você escolher, meu sentimento permanecerá o mesmo'". Do meu coração de melão pro seu!!!! Minha eterna Estrela! :)

bjokitas estaladas de afeto e ternura.

Maria disse...

O amor para conseguir prevalecer ao longo do nosso caminho tem de ser verdadeiro, sentido na alma e guardado no coração.
Bom domingo e uma excelente semana
Beijinhos
Maria

marcela disse...

isso é perfeito!
pq não aprendemos isso enquanto ainda dá tempo?
bjos

mfc disse...

E a liberdade é tão necessária ao amor!!