quinta-feira, 14 de julho de 2011

O que importa....





 


“Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito.

Faça a sua parte, se doe sem medo.

O que importa mesmo é o que você é.

Mesmo que outras pessoas não se importem.

Atitudes simples podem melhorar sua vida.

Não julgue para não ser julgado... 

Um covarde é incapaz de demonstrar amor - isso é privilégio dos corajosos".





(Mahatma Gandhi)

18 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Lena
Não precisamos nos preocupar com o que os outros pensam sobre nós, pois eles estão muitos preocupados querendo saber o que nós pensamos deles.

Teu selinho tá lá no Bloguinho.
Grata pelo carinho
Beijinhos

✿ chica disse...

Belos e sábios conselhos!beijos,chica

Dé Mattos disse...

Concordo com a Chica, sábios conselhos. As vezes é tão difícil não se importar com aquilo que os outros pensam. ao menos para mim é. Fico sempre tentando entender, tentando fazer o certo não só aos meus olhos, mas aos olhos dos outros tb. Quer me ver mal? Me conta que alguém ficou triste, chateado ou decepcionado com algo q eu fiz. Me dói no fundo do coração. a cada dia tento mudar um pouquinho, me vacinar contra isso, ser mais livre nas escolhas, mas pra mim não é fácil não viu..
Beijo Lena querida, saudades!

shan-Tinha disse...

não se consegue ser diferente do que se é, somos o que somos e assim como devemos aceitar o outro como é, também os outros devem nos aceitar como somos! tentar mudar, ser melhor, é tarefa de todos!
bj carinhoso!

Vivian disse...

Bom dia,Lena!!

Perfeitos conselhos! Afinal só podemos ser quem somos, vamos viver sem medo!
**Linda imagem!!Adora as imagens que escolhes!!
beijos pra ti!

mfc disse...

E sobretudo nunca escute conversas que não são suas!!
A verdade está em nós!

Jorge disse...

Este soube o que dizer pois a vivenciou em sua vida. Por isso, tudo que lemos do que ele falou, mostra força.

Um beijo, Anjo!

Célia Gil, narciso silvestre disse...

Adorei os conselhos pertinentes! Bjs

MARILENE disse...

Na dolescência e quando ainda estamos tentando colocar firmeza em nossos passos, o pensamento das pessoas tem uma grande força sobre nós. Mais tarde, já não nos deixamos influenciar. A maturidade nos ensina que nada vale o que pensam a nosso respeito, se temos consciência de que estamos no caminho do bem. E nele, nada há para ser escondido.
Bjs.
(vou lá nos selinhos (rss)

MARILENE disse...

Na época da adolescência, quando ainda estamos tentando dar firmeza aos nossos passos, opiniões de terceiros nos machucam e influenciam. Mais tarde, aprendemos que, estando no caminho certo, nada vale o que possam dizer ou pensar. E podemos dar vazão a nossos sentimentos, sem qualquer receio.
Bjs.

(agora vou lá nos selos -rs)

manuel marques disse...

Pouco importa o que temos.O que importa é o que somos...


Beijo meu.

MARILENE disse...

Obrigada pelo carinho e pela lembrança. Já o estou colocando no carinhos-meus, atendendo às solicitações quem o acompanham.
Fiquei muito feliz, querida!!!!

Bjs.

♥♥♥Ani♥♥♥ - Cristal disse...

Boa tarde Lena querida,


Nossa que pensamento mais lindo e verdadeiro esse.

Cantinho especial esse viu...

Beijos
Ani

Vera Lucia Marques disse...

Doar-se sem medo...ufa! Como é difícil isto (decerto um dia conseguiremos sem dificuldade alguma). Abrs!

Nina Pilar disse...

a martha sempre chega perigosamente muito perto, desarma e deixa-nos assim, com vontade de apostar pra ver... amei lena, adorei, perfeito como a noite e o dia, como a rosa, como os pássaros, como o azul das águas, refletindo nos céus...são cascatas de milhões de nos, em busca de pão, água...amigos...irmão, filhos, um grande amor, que não seja nem o ultimo nem o primeiro seja apenas amor...em nossas vidas.
e agradeço a tua presença e tuas palavras...que bom que estivestes lá.
Lena emociona-me a emoção dos amigos, esta ternura, esta certeza que encontramos almas sensíveis, esta forma de amor, cainho e amizade, é muito bom tê-la aqui amiga, ter este carinho e amizade...
E saudades são fechos de luz que tens dias mais fortes outros como o sol da manha chega, sorrir e vai embora... sigo, não amarga, nem triste...apenas sentindo de forma diferente algumas emoção que a vida nos dar...olho o amor de forma diferente e absolutamente necessário pra saúde mental e física.
E sigo... esta é a minha vida, esta é a realidade, estes são os caminhos.
Beijinhos querida, fico feliz em encontrá-la.
Uma linda sexta amiga...

Severa Cabral(escritora) disse...

O que importa mesmo é o calor humano...vale mais que qualquer presente...por isso que amo sua amizade...
Bjssssssssssssssssss

Abraão Vitoriano disse...

O blog “É O MENINO HOMEM?” vai comemorar o 3º aniversário e convidado especial é VOCÊ! Convido-te a participar do Blogagem Coletiva: “MINHAS PRIMEIRAS LEITURAS”, que acontecerá neste domingo (17 de Julho), com a intenção de promover um interessante diálogo sobre as iniciais experiências no universo encantado das palavras... Não deixe de conferir e rememorar momentos tão inesquecíveis! Confirme sua presença no meu blog e veja o regulamento para a postagem.

Um beijo,
do MENINO-HOMEM

Fique com Deus!

Meire disse...

OOOOO amiga linda, só os corajosos é que demonstram amor. Covardia é para os fracos, que sequer têm coragem de amar, de arriscar deixando o coração ficar em zona de risco e podendo sangrar. Eu quero mais é amar e VIVER, porque só amando é que irei de fato VIVER, se eu for covarde a minha vida vai passar vazia e isso eu não quero messssmo!

Ah, não sei se vc viu, tem uma amiga da minha irmã que viu um post daqui que eu publiquei no post e disse que adorou o blog, que virou fã. Agora todos querem ficar além das nuvens, eita esse povo sabe o que é bão, né?!!!!!

Te amo demais, minha fofa!!!
;)