quarta-feira, 8 de junho de 2011

Queria






"Queria não ser de lugar nenhum
E pertencer a todos os lugares,
Ser várias pessoas ao mesmo tempo, e todas com histórias diferentes, vivendo de maneiras diferentes
De repente, até o oposto...

Queria explodir de emoção, porque um só corpo não suportaria tanta confusão

Viver e morrer todas as manhãs, como faz o dia, todos os dias

Queria dizer mais do que falo e, ser compreendida, sem que ninguém me entendesse

Queria que os sonhos durassem mais, porque sempre no momento mais excitante o corpo resolver acordar, e nunca se sabe o que poderia ter acontecido...

Queria que quando algo incrível acontecesse, uma notícia ruim não viesse estragar tudo...

Queria que as palavras significassem mais, já que os sentimentos não aprenderam a falar...

Queria que o eu e você não fossem eu e você, mas nós e, que nós respeitássemos o eu e você...

Queria tanto...
E, quero ainda mais...
E mesmo que os obstáculos separassem, que a experiência de haver obstáculos fossem traduzidas em boas lembranças, ao invés de fugir de medo

Queria mais, quero tanto...
Então, deito e durmo para não lembrar
De esquecer que nem sempre podemos o que queremos ter...




(Cortezolli)



11 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Lena
também quero.
Esse eu gostaria de ter escrito.
Lindo

beijinhos

A.S. disse...

Querida Lena!

Poderás ter tudo o que desejares!
É tão ténue a linha que separa o sonho da realidade!...
Deixa que os sonhos te levem na mais bela das viagens, vibra de emoção, sente o prazer das brisas interditas e marca todas as noites encontro com o sonho! Ele sabe que no teu peito moram ainda todos os desejos, todos os prazeres, todas as aventuras!


Beijos meus!
AL

Meire Oliveira disse...

Leninha, little star, ah eu queria, eu queria, tem dias que queremos tudo e tem dias que não queremos nada a não ser sumir no mundo de puro pânico! Tem dias que só queremos gritar bem alto para alguém escutar ou gritar junto. Eu só queria curar a dor do mundo inteiro,só!

bjokitas minha linda.

mentoresdeluz.blogspot.com disse...

A MINHA QUERIDA AMIGA QUANTA COISA EU QUERIA E NÃO AS TENHO,COMO EU AS QUERIA,MAS JA NÃO AS QUERO,
QUE TEXTO LINDO,COMO ESTÁS?
TUDO OKA?,,BJINHOS NO CORAÇÃO
UM ABRAÇO DE SAUDADE,MARLENE

MA FERREIRA disse...

Lena.. eu tb queria...um mar de emoções...uma a cada dia...
Conhecer muitos lugares, muitas pessoas... tomar um porre..
Viver uma fantasia..que tal? Como aquele seriado de antigamente A Ilha da Fantasia.
Mas depois de tudo..viria a realidade... e suspiraríamos com as lembranças... do que foi...ou do que poderia ter sido.

Mas de volta a vida. Tudo o que queremos depende muito da gente.
Nos acomodamos com o nosso mundo e nos protegemos do novo. As vezes somos covardes. Acho até que ja escrevi isso aqui.. o medo protege mas te aprisiona.
Temos que fazer a nossa escolha..
melhor escolher a vida né? com todos seus obstaculos emaravilhas..
Um beijo minha querida,

Ma

Unknown disse...

Que bom esse teu querer...

Beijo.

chica disse...

É tão bom ter sempre algo a querer,não?
Lindo!beijos,chica

Sandra Gonçalves disse...

mas podemos correr atrás e tentar possuir ao menos um pouco disso tudo...beijos achocolatados

Mara Melinni disse...

Oi, minha amiga adorada!!!

Só para te dizer que estou SEMPRE aqui, navegando nas belas postagens que encontro e nas mensagens que me trazem equilíbrio.

Que tenha tudo o que te faz feliz...!

Beijo, com meu carinho! =)

Arnoldo Pimentel disse...

Muito bom mesmo esse texto.Passei pra conhecer seu blog, gostei muito e já te sigo.Se puder visite meu blog, beijos.

ventosnaprimavera.blogspot.com

Jorge (Nectan) disse...

Tudo começa no sonho. A realidade nós assumimos.

Meu Anjo, um doce beijo!!!!